Participação da Campus Party 12 – 2019

 CRIANÇAS MAKERS: O FUTURO DO BRASIL

“Como educadores, devemos encarar de forma integrada o ensino do STEAM enfatizando: o compartilhamento de conhecimento, a postura perante desafios, a habilidade de identificar perguntas e problemas da vida real, a capacidade de chegar a conclusões baseadas em fatos e evidências. Tudo isso de forma conectada, interligando as disciplinas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e a Matemática e incorporando às aulas esse novo formato de desenvolvimento e aquisição do conhecimento e ainda de forma construtiva, consciente e reflexiva”.

Clique aqui para ver a apresentação com os vídeos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>