Certificação Google Educator

Mais uma nova conquista!! Concluí um curso do Instituto Paramitas e obtive a aprovação na certificação do Google para Educadores Nível 1 (GCE1Certificate).

GCE_Badges_01

O certificado Educador Nível 1 avalia habilidades básicas de implementação de tecnologias em sala de aula, abrangendo uma variedade de ferramentas, como o Gmail, Classroom, YouTube, Keep, Sites, Agenda, Tarefas, Drive, Documentos, Planilhas, Apresentações, Grupos e muitas outras disponibilizadas pela Google. No entanto, é importante ressaltar que essa certificação está completamente centrada na área educacional.

A prova inclui testes e atividades práticas baseadas em cenários propostos. Apesar de ter uma duração relativamente longa de 3 horas, a experiência é muito enriquecedora e altamente recomendada.

Na matéria do Porvir, você pode aprender mais sobre como professores, escolas e estudantes podem obter a certificação Google. É uma leitura informativa e esclarecedora sobre o processo de obtenção dessa certificação: 

https://porvir.org/como-professores-escolas-e-estudantes-podem-obter-certificacao-google/?

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>